vazio


Dou por mim a vaguear pela casa, como um corpo sem alma, sem orientação, sem coração - VAZIO...
Fora deste quarto, desta casa, um corpo que se finge preenchido, sempre de grande sorriso na cara como se fosse a pessoa mais feliz do mundo. Mas essa alegria fingida só serve para parecer forte em frente dos que não quero preocupar ou dos que estão em situação identica para lhes inspirar a confiança e força que não tenho. Tento aguentar-me recorrendo à música e ao carinho dos outros, quando isso nao ajuda recorro a um pequeno corpo que vicia e que muitos faz partir (sim recorro ao conhecido cigarro) ou a uma tabelete de chocolate (que às vezes parece que piora).
À noite, nestas alturas, este quarto aparenta ser tão frio e gélido, deito-me na cama agarrando a almofada e começando a chorar, a odiar-me, por vezes a odiar a minha vida. Sinto-me prestes a cair novamente pois, ando aos coxeios e aos coxeios, me tento aguentar. Às vezes pergunto-me de que vale uma vida sem o amor que faz o meu sangue borbulhar nas veias (?) Sem o amor que me faz sentir mais viva que nunca(?) Sem o amor que preenche todos os espaços em branco(?) Sem o amor que faz a vida parecer mais vida e eterna(?)

Comentários

Unknown disse…
Por muito que os autores gostem da vossa tela mudem-na por favor pois o conteúdo não é preceptível.
Batata

Mensagens populares deste blogue

Questions

Pensamentos conturbados