26/06/2010


Olá,


como te estas a sair por ai?? espero qe bem (= ... há nuvidades ?? deste lado esta tudo bem =D . Nuvidades?! bem acho qe nuvidades nao há nada assim de especial, completo hoje 1 mes e meio com o meu menino =D tenho passado momentos tao bons com ele, até agora nao houve discussoes ou discordancias fosse no qe fosse, tem-me feito tao feliz talvez mais do qe tu. Na ultima carta tua qe recebi vinha uma especie de despedida, uma daqelas despedidas qe as vezes se reza para durarem pouco tempo...eu nao, tu fizeste a despedida entao como dizias "espero qe sejas feliz e boa sorte para o teu futuro..." pois bem entao isso faz desta a minha ultima carta para ti (?) por isso aqi vai tudinho o qe nunca te consegui dizer:


-> gostei de ti como nunca tinha gostado de ningem;
-> arrependo-me de me ter entregado a ti;
-> fizeste-me ter vontade de acabar com a minha vida;
-> fizeste-me sentir unica no mundo;
-> fizeste-me sentir mais forte qe tudo mas tambem me fizeste sentir a mais fraca de todas;
-> foste o centro do meu mundo;
-> foste o qe sempre sonhei;
-> tornaste-me insegura e desconfiada;
-> foste uma das maiores desilusoes da minha vida.


Mas com isto tudo tambem me fizeste crescer! Deixar de ser tao inocente e tao "tapadinha". Por mais qe me tenhas magoado os bons momentos estarao sempre aqi, no coraçao, e seras sempre mas sempre o meu pucaninuh...



Beijos e... at um dia,
Pequena Amadora








Comentários

Aerton - P.M disse…
mes e meio com o teu rapazote?
- como aguentas ?

tou a brincar nao o conheço para falar assim dele..

quanto ao resto: WTF ???
- que aconteceu
tadinho do meu menino xD

tu sabes =O
eu contei.t.
aqela conversa com ele.
alias talvez a ultima conversa com ele... por um lado fiqei de certa forma trist mas por outro e cmu se tivesse curtado a ultima corrent qe ainda me prendia no mundo del entendes? =\
Aerton - P.M disse…
sabes que a resposta e´ no blog de outro ??

- pois e´....
Aerton - P.M disse…
nao acredites em tudo o que dizem

e isso infelizmente inclui parte do que digo
Aerton - P.M disse…
a liberdade e´ aquilo k fizeres dela
Aerton - P.M disse…
e si, tens razao : "a liberdade nunca se tera na totalidade"
Aerton - P.M disse…
o texto "vejo na noite o brilho das estrelas"
e´ toda ela retida de uma musica...
nao apenas o inicio.... por isso esta entre aspas
Aerton - P.M disse…
eu acho que nao preciso de autorizaçao para te incluir nos post pois nao ???
Aerton - P.M disse…
la porque aparento ter muita força nao quer dizer que nao seja sensivel
Aerton - P.M disse…
gostei do comentario que fizeste ao post "poeta mudo"

thanks

Mensagens populares deste blogue

Questions

Pensamentos conturbados