1/12/09


Oi,
aqui estou eu outra vez a escrever para ti. E começo por te agradecer por teres sido sincero comigo e que me tenhas contado que gostavas de outro alguém antes de agires, isso mostra que continuas a preocupar-te comigo e segundo tu serei sempre especial e sempre sentistes (e continuas a sentir) grande confiança em mim.

Gostei de saber que te preocupas com o meu sofrimento e quizeste diminui-lo dizendo antes que descobrisse de outra maneira que me magoasse mais e, afirmando nunca teres querido enganar-me nem usado.
Fizeste-me perceber que afinal tava certa em "meter as mãos no fogo" por ti.
Só espero que sejas feliz =).


beijos,
Pequena Amadora

Comentários

Soraia disse…
Realmente foi um querido em ter-se preocupado contigo e ter-te contado tudo.

Se fossem todos assim é que era :p

Beijinhos fofa :D
Márcia disse…
A sinceridade e a verdade estão na base de tudo querida, e ele foi sincero contigo, por mais que isso te possa doer ou tirar o sorriso.

Deixo-te um beijinho grande
Márcia disse…
Sim podes transpor o texto para o teu cantinho...

Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Questions

Pensamentos conturbados