14/11/09


Olá,
é a primeira carta que te escrevo e nem sei bem como começar...

Há 5 meses (mais ou menos) que a nossa relação acabou. Durante um tempo andei a bater com a cabeça nas paredes, senti-me bater no fundo, senti-me chegar mesmo ao fim da linha, só me apetecia desaparecer, morrer, cortar-m e sei lá mais o quê.
Mas consegui recuperar graças à ajuda dos amigos, não uns amigos quaisquer mas sim os verdadeiros, foram eles que me conseguiram levantar.
Agora sim, sinto-me solta, livre e que consigo respirar como deve ser sem ti embora me sinta incompleta sem os teus abraços, os teus beijos, sem o teu perfume, sem o teu olhar, sem tudo o que vem de ti...

Para concluir esta carta,


Adoro-te mais que tudo

beijos,
Pequena Amadora

Comentários

Márcia disse…
Que lindo querida...
Que texto tão sentido...
Revejo-me nas tuas palavras,nos teus sentires, na tua dor...
Temos que ultrapassar tudo, mesmo quando pensamos que o mundo acabou, há sempre uma fuga para uma vida melhor.
Lindo, mesmo muito.

Numa palavra: SUBLIME
P' disse…
Sei oq ue isso é , mas como disses-te , temos que superar.
MafaldaMacedo disse…
amiga, as cartão não se mandam, enviam-se.
dá para mudar não te preocupes ^^
e gostei da carta @

Mensagens populares deste blogue

Questions

Pensamentos conturbados