Para o melhor amigo =)




Mais uma vez apareceste para uma visitinha. Continuas bem disposto (como sempre foste), mais feliz (?) mas mais magro ... isso preocupa-me =\ será qe andas a comer bem?? Quase já nem falamos, parece qe qem diz qe a distancia faz muita diferença tem toda a razao... A amizade continua a mesma ou talvez mais forte (?) mas, a comunicaçao cada vez está mais escassa, tenho medo qe um dia deixe de existir =X
Continuo a ter pena de estares longe mas parece qe só te fez bem =), ficaste mais maduro, mais responsavel, mais homenzinho =P
Já passamos tanta coisa juntos, e discussoes? foram tao poucas em 6anos, desde o primeiro dia que a tua maneira de ser me cativou, nao sei eras diferente de toda a turma, destacavas-te e "davas-te" a conhecer a qem qizesse =) conseguiste tornar-te como um irmao em tao poucos segundos e até agora tens sido uma especie de irmao mais velho para mim !! =D
Bem, parece qe mais uma vez vou ter qe me despedir de ti nao é? ="C espero qe me venhas visitar mais vezes =\


AMO-TE IRMÃO MAIS VELHO «3

Comentários

Alguém... disse…
Não tem que ser uma despedida triste :) *
FNSP disse…
«mas mais magro ... isso preocupa-me =\ será qe andas a comer bem??»

Mamã (a)

Agora ias tu lá visitar olha xD
Eliana disse…
Ao menos viste-o :o
E no Natal ele volta eheh

Mensagens populares deste blogue

Questions

Pensamentos conturbados