Jeito com as palavras



Já várias pessoas me disseram que tenho jeito com as palavras mas.... será isso suficiente para saber fazer um bom texto? uma boa carta?? uma boa critica?? De que vale ter jeito com as palavras se não souber organiza-las, se não conseguir transmitir o que quero ou se não tiver as ideias no sitio??
Ainda me pergunto porque dizem que tenho jeito com as palavras... Será que sensibilizo as pessoas?? Ou é só o simples facto de dizer o que sinto?? Mas então espera, se dizer o que sinto é ter jeito com as palavras toda a gente tem jeito certo???

Comentários

FNSP disse…
«dizem qe dizem qe tenho jeito com as palavras.»

Esquece lá ... afinal n tens jeito xD

E dizer o que se sente não é ter jeito com as palavras ... se assim fosse eu era um poeta assim ao nivel de Camões (a)
Anónimo disse…
pós impressionante. Realmente gostei de ler seus posts.
Anónimo disse…
obrigado amigo! ótimo post!

Mensagens populares deste blogue

Questions

Pensamentos conturbados