Day 05 - A song that remind me of someone

Mariah Carey - We Belongs Together



Comentários

Anónimo disse…
Que idade tens?
Anónimo disse…
Eu tenho 16, brevemente 17. Concordo contigo, as raparigas são umas invejosas e só estão bem com a infelicidade alheia. Claro que não todas, mas uma esmagadora maioria.
Anónimo disse…
Eu nunca tentei ser como ninguém e sempre tive um jeito muito próprio de ser. Para mim não há cá falsidades o que tenho a dizer digo na cara sem rodeios, pena é as pessoas não aceitarem bem isso.
E não quero ser melhor que ninguém, quero apenas que me deixam viver a minha vida e que não se metam nela, mas parece-me que isso é uma coisa difícil hoje em dia, as pessoas só estão bem a meter-se nas vidas umas das outras
Alguém... disse…
Adoro esta música :)

BeijinhoS*
A Loira disse…
Também já passou este desafio pelo meu blog. Boa escolha. Beijo
Alguém... disse…
Oh, obrigada (:
Também já estou a seguir.

BeijinhoS*
Anónimo disse…
Não tenho muita experiência nisto e não percebi o que me explicaste desculpa
Anónimo disse…
acho que está
Aerton - P.M disse…
entao ja nao poes nada aqui a muito tempo

Mensagens populares deste blogue

Questions

Pensamentos conturbados