4 meses +.+


Lá se vai mais um mês e a relação só melhora =) Discussões?? Nem vê-las e ainda bem. estava com receio qe começassem por esta altura, toda a gente diz qe é quando começam as discussões mas como tu dizes parece qe "contrariamos sempre os outros" xD
Estes 4 meses têm sido os melhores meses de sempre +.+ Cada vez sinto qe te amo mais, qe te qero mais, qe já não consigo viver sem ti =O Os teus beijos cada vez me fazem voar mais, o teu toque cada vez me deixa mais arrepiada e tu?! cada vez me desorientas mais =$
As palavras cada vez parecem menos para ti, mereces mais qe todas as palavras qe utilizo para te descrever e para te demonstrar o quanto te AMO =$
E sabes uma coisa?? fazes-me tão tão tão feliz =D


PARABÉNS MEU AMOR <<33

Comentários

Soraia disse…
Muitas muitas felicidades querida! :D
Eliana disse…
Que venham mais 4 meses :D (multiplicados por bués)
Eliana disse…
Que venham mais 4 meses :D (multiplicados por bués)

Mensagens populares deste blogue

Questions

Pensamentos conturbados