Day 04 - A song that make me sad

Hope - How Am I



Comentários

Aerton - P.M disse…
... gostoooo
e tenho a musica

es tu a falar para o Zuca ??
nao lol.

é essa e a outra "bring me flowers" sao duas musicas qe me conseguem deixar be triste as vezes =\

tambem adoro acredita (=
Aerton - P.M disse…
obrigado pelas palavras minha Branca

so mesmo tu para me animares SEMPRE

Riu contigo e fico triste contigo
obrigado por tudo LINDA

sim LINDO
Anónimo disse…
É sempre bom ouvir palavras de apoio e de força. Mas cheguei a um ponto que já nem isso basta, já nem isso me conforta. E por mais que o tempo passe nada melhora, pelo contrário. Sinto que estou a caminhar no sentido oposto ao da felicidade e por mais que tente mudar isso não consigo. As forças já esgotaram, faz tempo...
Anónimo disse…
Queria ser seguidora do teu blog mas não estou a conseguir adicionar. Mas vou passando por aqui de qualquer forma. E obrigado, o mesmo te digo. Se precisares de alguma coisa estou disponível
Aerton - P.M disse…
olha diz a essa jessica que ela pode te adicionar:
so tem que copiar o teu link ir ao painel e onde diz adicionar só tem que colar la
e seguir as instruções e já ta!!

de nada branca não agradece não

Mensagens populares deste blogue

Questions

Pensamentos conturbados