4/6/2010


Ola mais uma vez,

às vezes fico montes de tempo sem te escrever, mas parece que te ando a escrever muito. No outro dia passaste por mim senti o coraçao a sair do peito, nao sei bem o porquê, nao foi por gostar de ti porque ja nao me significas nada, acho qe talvez tenha sido de ja nao te ver a 8meses. O qe será qe sentiste tu ao veres-me com a pessoa qe desde inicio odiaste?? Parece qe voltaste pela 3ª vez para a tua ex, fico feliz por ti asério pode ser qe ela consiga mudar esse feitiozinho de merda e de autoridade qe tens!
Eu estou tao bem com o meu menino =) ele faz-me feliz da maneira qe pensei nao voltar a ser depois de ti, acho qe foi optimo a nossa relaçao ter terminado da maneira qe terminou acho mais optimo ainda ter terminado do qe continuar como tava e assim "deste-me" a possibilidade de conhecer com qem estou neste momento.

E com isto la se vai mais uma carta ...




beijos,
Pequena Amadora =D

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Questions

Pensamentos conturbados