you're in my mind

Teimas em continuar na mente, sentimento diferente mas ca estás tu; sempre...a toda a hora, a todo o instante, a todo o segundo, todos os dias...insistes em premanecer, em fazer-me chorar ao sentir saudades tuas...
T
antos foram os momentos e todos tao únicos, tao inesqeciveis...se soubesses de metade que aqui escrevo sobre ti, se soubesses de metade qe eu choro, se soubesses de como ainda me sinto, será qe mudaria alguma coisa?? ( nao me parece)... continuaria tudo igual, tu com ela e eu aqui sozinha a ansiar que apareça o outro "tal"... sim, porque foste tu aquele que sonhei desde pequenina, foste tu a quem me atirei de cabeça e confiei totalmente, o meu "tal" eras tu...

Comentários

Soraia disse…
Tens que tentar seguir em frente querida.
Se precisares de algo diz querida ;)

Beijinhos :D

Mensagens populares deste blogue

Questions

Pensamentos conturbados