Autor Desconhecido


Uma rapariga e um rapaz iam em excesso de velocidade (acima dos 100km/h) numa moto...

Rapariga: abranda! estou com medo...
Rapaz: nao, isto é divertido.
Rapariga: nao é nao! por favor, é assustador...
Rapaz: entao diz que me amas.
Rapariga: esta bem. eu amo-te! abranda.
Rapaz: agora da-me um GRANDE abraço..
*ela abraçou-o*
Rapaz: podes ajudar-me aqui? tiras o meu capacete e metes em ti?? está a incomodar-me.

(no jornal do dia seguinte): uma mota bateu num prédio por causa de uma falha nos travoes, iam duas pessoas na mota mas só uma sobreviveu.


A verdade é que no meio da estrada o rapaz se apercebeu que os travões deixaram de funcionar mas ele não qeria qe a rapariga (sua namurada) soubesse. Em vez disso, pediu-lhe para esta lhe dizer que o amava e que o abraçasse pela última vez. Depois pediu para a rapariga retirar o capacete dele e colocar nela para sobreviver mesmo que isso significasse que ele iria morrer.




Comentários

Soraia disse…
Eu também te adoro :D

Já tinha lido isto, mas podiam ter sobrevivido os dois. Mas amava-a mesmo ele!

Beijinhos :D
FNSP disse…
Damn it :o

Isto sim é amor ^^

Mensagens populares deste blogue

Questions

Pensamentos conturbados