Dia especial @





A minha melhor noite foi a que tiveste comigo,
Pensava que só querias ter uma conversa de amigo,
Mas afinal não era apenas isso.
Agarraste-me , beijaste-me e levaste-me contigo.
Levaste-me para um lugar por mim desconhecido,
Para mim esse lugar contigo era o paraíso.
Não sabia que eras capaz disso.
Fizeste com que esse lugar fosse sempre o meu escolhido,
Esse dia por mim nunca será esquecido.
Estremeci quando me mandaste aquele sorriso,
Quando me tocaste deu-me um arrepio,
Ficou tudo em silêncio
Não se ouviu nem um "pio".
Encostaste o teu corpo ao meu,
Senti que estava no céu.
Como vês tens grande efeito em mim,
És o único que me deixa assim.
Estou aqui com tanta conversa só para te dizer:
Que adorei contigo estar,
Que te estou a amar
E que és a razão do meu viver.

Comentários

Anónimo disse…
esta bueda giro miuda!
gostei!

Mensagens populares deste blogue

Questions

Pensamentos conturbados