"Amor - ..."


"...uma perigosa doença mental"
(Platão)




E aqui têm alguns exemplos disso:
"- Furadeixa X Marido
Uma russa ficou tão furiosa porque o marido gastou seu salário em uma balada, que atacou sua virilidade com uma furadeira elétrica.
Andrei Karaj, de 25 anos, que trabalhava na construção civil, disse que seu erro foi ter chegado em casa bêbado e sem dinheiro. Logo que Andrei dormiu, Larissa começou a fuçar seus bolsos em busca de algum dinheiro. Como não encontrou, agarrou uma furadeira elétrica e começou a perfurar o pênis do marido.
Andrei lembra que acordou e que sentiu “uma dor incrível”. Ele foi levado para o hospital onde os médicos conseguiram salvar seu membro. “A broca atingiu a pele e furou um pouco o pênis. Ele precisou de uma cirurgia urgente, mas conseguimos salvar o órgão”, disse o cirurgião Dmitry Semenox.;
- Esposa X Testículos
Aurica Marinescu ficou tão revoltada ao desconfiar que seu marido tinha um caso, que rasgou os seus testículos com suas próprias mãos.
“Estávamos em casa quando começou a briga. Ela ficou tão zangada que agarrou o meu escroto e o rasgou. Ela não era tão forte, mas estava furiosa e parecia ter força sobre-humana. A dor foi incrível”, disse ele.
Felizmente os médicos foram capazes de corrigir o problema numa delicada operação de 10 horas. O homem de 50 anos não quis apresentar queixa contra a esposa, dizendo que ainda a amava e que era muito “apaixonado”.;
- Vingança
Na noite de 23 de junho de 1993, Lorena Bobbitt também acabou o marido cortando seu pênis. Em seu julgamento, Lorena revelou que John havia a violentado. Durante a noite ela acordou para pegar um copo de água e teve o impulso de pegar uma faca e cortar o pênis do marido. Em seguida, ela fugiu e jogou o membro num terreno baldio.
Milagrosamente os médicos conseguiram reimplantar o membro, depois de uma cirurgia de aproximadamente nove horas e meia. Lorena nunca foi considerada culpada devido à sua insanidade, motivado pelas memórias de abusos na infância."



Como vêem o amor é mesmo uma doença mental perigosa. estes foram alguns casos que li na net.
por isso tenham cuidado da maneira como se apaixonam ou como reagem a cada situaçao pois o amor pode levar a morte devido a uma simples suspeita que pode nem ser verdade, a más linguas ou a nao realizaçao de certos desejos.

Comentários

Anónimo disse…
concordo plenamente contigo querida ^^
MafaldaMacedo disse…
escri-te isso na parede (: @

Mensagens populares deste blogue

Questions

Pensamentos conturbados