Olá estranho,
como tens passado?
tudo bem?
estava aqui a dar uma volta pelo meu pc e de repente deparo-me com fotos tuas, minhas, nossas... e foi nelas que me apercebi o quanto te amava, o quanto nós poderiamos ter sido felizes. Tinhamos tudo para dar certo (ou pelo menos pensavamos nós). Havia dias em que parecia que o mundo ia acabar por passarmos algum tempo separados (inocentes).
Passou um ano desde o nosso termino e ambos seguimos com as nossas vidas. Às vezes pergunto-me se sentes a minha falta, se gostas dela da mesma maneira que gostavas de mim, se és tão feliz com ela como eras comigo.
Talvez, sejas mais feliz agora. Talvez, ela te dê aquilo que eu não te conseguia dar. Talvez, vocês não sejam tóxicos um para o outro como nós éramos ultimamente. Talvez, afinal de todos estes anos, tenhas encontrado a verdadeira "tal" que outrora pensaste ser eu...
Talvez eu seja idiota por me passar estas coisas pela cabeça, por ter vontade de , certa forma, saber o que se passa na tua vida para além das tuas publicações nas redes sociais, o que realmente te passa pela cabeça neste preciso momento. Estarás tu contente com a escolha que fizeste? Estarás orgulhoso?
AFF... Esquece tudo isto... Estou para aqui a escrever feita idiota só porque passei umas merdas de umas fotos que retratam a nossa vida durante os nossos últimos 7 anos... O engraçado é que, não senti saudades como em tempo. Não senti o coração a palpitar com saudades tuas nem os olhos em água por me sentir triste pelo facto da nossa "linda história de amor" ter acabado.
Achei piada a algumas, recordei o que acontecera naqueles dias em que as tirarmos mas, nem uma réstia de amor, paixão ou saudade...
Até agora, na maioria dos aspectos, ele consegue ser tão melhor que tu... AH TOMA!!! Eu disse-te que arranjava bem melhor que tu.
E tu, a achares-te a  última bolacha do pacote.. idiota...


Adeus,
Pequena Amadora

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Questions

Pensamentos conturbados