Saudades...




     E passaram 5 meses e 5 dias e ainda nem acredito que foste embora de vez.. Dei por mim a ler todas as mensagens trocadas por nós aqui no blog e ... não dá mesmo para acreditar... Não pode ser verdade... Eras a pessoa com mais vida que eu conheci em toda a minha existência até agora. Eras simpático, divertido, alegre... de um alegre tão grande que iluminavas tudo à tua volta... A nossa amizade não era daquelas em que falávamos todos os dias mas quando falávamos... Damn era a maior diversão... Pergunto-me enumeras vezes como pessoas como tudo podem ir assim desta maneira, sem avisar, sem merecerem sequer ir... Com tanta gente ruim porquê logo tudo que nunca fizeste mal a ninguém e que te davas com toda a gente ?? Tantas coisas que prometemos fazer juntos, tantas novidades, tanta coisa... Deves-me achar uma péssima amiga. Não consegui ir ao teu funeral e nunca fui ao cemitério para deixar flores. A verdade é que, não consegui despedir-me de ti, não consegui acreditar e ainda não acredito ... Gostava de ter aproveitado mais sabes? Deixaste muita saudade por aqui isso posso garantir... Só te tenho a dizer:


OBRIGADA POR TUDO MANO < 3


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Questions

Pensamentos conturbados