Fará sentido?




     É engraçado...antigamente quando permanecia na melancolia tudo me saía para o papel desde cartas a poesia, desde desabafos a textos que encaixavam na vida quotidiana mas, agora que permaneço numa grande paixão, é incrível como nada me sai e se sai, não é algo aceitável, algo em condições. Então eu meto-me a pensar, não era suposto andar mais inspirada visto que tenho alguém que me mete um sorriso na cara diariamente?? Porque será que tinha mais "jeito" quando simplesmente sobrevivia?
     Isto tudo só me faz pensar que esse "jeito" então, deve-se ao facto de ter a cabeça cheia e o coração vazio. Ou será que a escrita "vem" simplesmente para compensar (de certa forma) aquilo de que sentimos falta?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Questions

Pensamentos conturbados