3 mesinhos +.+


Pois é, mais dois meses se passaram e nós continuamos juntos +.+ Nunca pensei qe acontecesse mas parece qe aconteceu e ainda bem =D
Cada vez mais sinto qe me é dificil ficar sem ti =O És tao especial, fofinho, simpatico, melhor amigo, melhor namurado, melhor tudo. Desde qe apareceste na minha vida qe a mudaste completamente, deste-lhe a cor qe faltava, as flores qe merecia, a musica qe necessitava...
Todas as palavras e atitudes sao poucas para te descrever o qe sinto o qanto es importante, as vezes tenho ate medo qe duvides em relaçao ao qe sinto, medo de te perder, de nao ser suficientemente boa para ti, de nao ser o qe mereces =X
Porra amor és mesmo importante para mim, és único e completas-me tao perfeitamente =$


AMO-TE MEU PERFEITINHO <3

Comentários

Soraia disse…
Parabéns querida :D
Eliana disse…
3 mesinhos e mais apaixonada que nunca, não é meu amor?

Fico mesmo feliz por voces :]
tripliquem, quadrupliquem (..) estes 3 meses sim?

;)
Podes crer +.+

nunca pensei voltar a ficar assim xD
obrigada por ficares feliz por mim =)
sbs qe e por isso qe te amo? =P


vou fazer os possiveis e impossiveis pra isso acontecer pode ser? x)


LY <3
Eliana disse…
Claro que pode xD Acho muito bem.
Também tji amo mamãe xD

<3

Mensagens populares deste blogue

Questions

Pensamentos conturbados