16/5/2010


Ola,

espero qe estejas bem, eu estou =D há muito qe nao escrevo nem para ti nem para niguem. Nao sei se é falta de tempo, ou falta de paciencia ou até imaginaçao para tal mas, sabes uma coisa?? hoje deu-me uma enorme vontade de te escrever o porquê?? nem eu sei ...
Novidades sobre ti?? ultimamente nao tenho tido nenhumas. será qe tas bem? qe ja arranjaste algem??
Eu sinto-me bem, sinto-me feliz como já nao me sentia há algum tempo (desde o "teu" tempo talvez).
No outro dia dei por mim a ler uma das nossas conversas, aquela em que pediste um tempo e eu chorei como se o mundo tivesse acabado e , vendo bem as coisas acabou mesmo porque naquela altura o meu mundo eras tu...eras tu que me fazias viajar com um simples beijo, que me derretias com um simples olhar, que fazias o meu corpo estremecer com um simples toque.
Hoje?? és apenas um amigo...um amigo que recordo com saudade mas muitas vezes tambem com rancor.
Acho que foi bom a nossa história ter terminado, acho qe deixei de ser "criança" como dizias varias vezes que eu era, desde dessa altura que sinto que mudei... Para melhor?! nao sei mas para mais cautelosa e menos ingenua...Se nao fosse isso talvez continuava a ter discussoes atras de discussoes e nao tinha conhecido quem conheci.

Assim me despeço mais uma vez, aguardando a tua resposta...





Beijos,

Pequena Amadora


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Questions

Pensamentos conturbados