22/3/2010


Olá mais uma vez!

Já há alguns meses que não te escrevo, que saudades que tenho de o fazer. Mas não tenho tido tempo (ou tenho tentado não faze-lo).
Há seis meses que não contemplo o teu olhar, o teu odor, o teu respirar!!! Se soubesses as saudades que sinto disso tudo, se soubesses que ainda não saiste da minha mente... Às vezes ainda me vem aquela lágrima que teima em cair cada vez que vens à minha cabeça. Durante um tempo estiveste distante da menina dos teus olhos, nesse tempo relembramos tantos momentos, falavamos mais outra vez, mas agora, voltaram. Sinceramente só quero a tua felicidade, pode ser que ela te consiga tirar um pouco desse orgulho que faz com que compliques tanto certas coisas...
Quanto a mim, já tentei gostar de outras pessoas mas, é sempre uma tentativa em vão. Agora ando a ver no que dá com um amigo (já colorido), ele é querido, trata-me bem mas, não sei...há qualquer cena que não me deixa avançar mais, que não me deixa gostar dele mais do que gosto =X

Serei eu uma obsecada por ti??


Beijos da eternamente,
Pequena Amadora.

Comentários

Soraia disse…
Sabes o que tens de fazer? Escrever uma carta de despedida, não tem que ser aqui no blog. Despede-te dele, apaga ou esconde tudo o que te lembrar dele. E diverte-te.Quando deres por ti já o esqueceste.

Beijinhos!!
Yates disse…
so tenho uma coisa para te dizer, e é uma ordem by that way....avança com esse teu amigo...pk te adoro

Mensagens populares deste blogue

Questions

Pensamentos conturbados