Um caso que poderia ser o teu...


Ola, eu sou a maria e aproveitei agora para utilizar as únicas forças que me restam para escrever. Sou seropositiva e estou deitada numa camade hospital, acabei de fazer mais um daqueles tratamentos dolorosos que me deixam práticamente sem forças para nada.
Descobri a escrita quando soube que tinha o virus da SIDA...estava quase a desistir quando me trouxeram postais de melhoras e, quando estava a responder aos postais, apercebi-me que escrever era a única coisa que me dava forças, que fazia com que me imaginasse noutro lugar e os meus pais diferentes....pois, eu nao contrai o virus da SIDA mas sim eles e parece que nao pensaram em mim porque agora sofro com as consequências dos actos deles...
Eu sou a Maria, tenho 22anos, estou numa cama de hospital quase a morrer e sou seropositiva por irresponsabilidade dos meus pais...

Comentários

Anónimo disse…
olha isto não é uma sms tipo corrente?

mas não deixa de ser um posto interessante ^^

beijo doida!^^
Inês disse…
Esta tão triste* tão real:/

Mensagens populares deste blogue

Questions

Pensamentos conturbados