Resultado de imagem para girl thinking


     Quando nos magoam, aprendemos a ser mais independentes, mais nós. Aprendemos a ser imunes a sentimentos, tornamos-nos mais fortes e menos dados.
Ás vezes, penso que as pessoas entram na nossa vida com aquele impacto todo para depois nos destruírem por dentro, de certa forma, nos tornarem mais fortes e indestrutíveis.
Todos nós já estivemos em relações que nos deixaram de rastos certo??  E o que aprendemos com isso?? A ser indestrutível, indomáveis, livres, menos ingénuos. Aprendemos mais sobre a nossa capacidade de "sobrevivência".
Então... Em vez de crucificarmos essas pessoas que nos destruiram deviamos, de certa forma, apreciar as coisas boas que nos trouxeram. Porquê? Porque as pessoas não entram na nossa vida em vão mas sim, com um propósito... O propósito de nos ensinar, por mais não seja, a não ser como elas...certo??

Comentários

Anónimo disse…
Pequena Pica a vida empurra para um lado, nos para outro, e pelo meio fica a nossa alma amolgada... È parar respirar fundo, erguer a cabeça e seguir em frente sem olhar para traz rumo á liberdade.
há unicórnios para serem apanhados...
Fica bastante amolgada infelizmente o que torna mais difícil de ver os unicórnios. Respirar, erguer a cabeça e ter liberdade é o que faço mas há sempre aqueles momentos que ficamos mais em baixo sabes?

Obrigada pelo teu comentário pois, foi bastante reconfortante :)

Mensagens populares deste blogue

Questions

Pensamentos conturbados