Mas porque serão tão discriminados os gays?? por terem gostos diferentes?? É uma grande estupidez.... Agora vamos discriminar toda a gente que tem gostos diferentes?? Que sao diferentes?? Poupem-me... Se entrarmos por aí vamos nos discriminar a todos porque somos todos diferentes . Por isso expliquem-me qual é a logica discriminar pessoas so porque a sua orientação sexual difere um pouco da orientaçao da maioria da sociedade?? Acho qe a resposta a esta qestao é qe, as pessoas têm medo do qe difere da maioria da sociedade mas, continua a ser estupido porque nao podemos ser todos iguais, é a diferença dos outros qe nos torna o qe nós realmente somos. Se nos formos todos iguais o mundo tornava-se banal , nao havia ideias a discutir, nao havia coisas variadas, haveria apenas uma coisa e talvez nem houvesse conversas porque se eramos todos iguais ja sabiamos tudo uns dos outros, nao haveria nada pa descobrir e acho qe uma coisa empolgante é a descoberta dos outros....
Comentários
e tenho a musica
es tu a falar para o Zuca ??
é essa e a outra "bring me flowers" sao duas musicas qe me conseguem deixar be triste as vezes =\
tambem adoro acredita (=
so mesmo tu para me animares SEMPRE
Riu contigo e fico triste contigo
obrigado por tudo LINDA
sim LINDO
so tem que copiar o teu link ir ao painel e onde diz adicionar só tem que colar la
e seguir as instruções e já ta!!
de nada branca não agradece não